MacSandery, O Blog

Vi Veri Veniversum Vivus Vici
Essa é uma das melhores frases que já criaram, essa significa: "Pelo poder da verdade, eu enquanto vivo, conquistei o universo".
A verdade que tanto deve ser dita é esquecida, mas o pior é quando o ceticismo recai sobre ela.

Ex Nihilo Nihil Fit

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Modelo de Camisa da Missão Calebe

Pessoal, aqui vou postar uma arte feita por mim na camisa do Calebe.
Compreendemos que a demanda por essas é mutio grande e por causa disso, a Associação Bahia Central
(ABaC) nos enviou apenas a camisa do líder e a do evangelista. Portanto minha equipe da Missão Calebe decidiu optar por fazer uma para cada membro da equipe, então nessa parte fui responsável por fazer a arte dessas camisas. sei que é necessário também alguns arquivos o qual postarei mais tarde os links para downloads. Quem usa o Corel Drawn ou faz modelos de camisa, sabe do que estou falando, são aquelas imagens vetorias feitas no Corel. Pois é, não encontrei nada pronto na internet, então tive que fazê-los.
Aproveitem!! Se gostarem, fiquem a vontade para fazer uso, é pra isso que servem também os irmãos!



Link para Download dos arquivos base: http://www.4shared.com/get/uGvz7vay/Camisa_Calebe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui! Sinta-se à vontade, exceto por termos de baixo calão.